terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um passo em falso.

O fato de achar algo não quer dizer que isso realmente acontece ou existe. Mas, é dificil não se deixar levar pelos desvirtuados pensamentos que, às vezes, nos atingem.
Isso tudo, gera uma grande ilusão. É como uma cascata no meio do deserto ou como um burro que se acha esperto! É ver o verde e achar que é azul, é estar coberto por mil casacos de pele e sentir-se nu. Enfim, é pouquíssimo provável ou, simplesmente, possível.
Mas é muito, mais muito, desanimador sentir -ou não- algo que nem você acredita que possa estar sentindo. Não que seja vergonhoso ou humilhante, muito menos bom ou gratificante, mas, é alvo de suspeitas e eternas dúvidas.
Não saber como agir perante isso tudo também é um lado a ser observado cuidadosamente. Afinal, só um passo em falso já é suficiente para te levar ao chão, ou até próximo dele, pelo menos.
Infelizmente, muitos já deram vários passos em falso, causando-lhes vários desiquilibrios, tanto físicos como racionais.
É como um viciado em crack que enfrenta a abstinência e ganha as principais batalhas, mas no final, ao ver apenas um miligrama, consegue perder a guerra.
Foi apenas um passo em falso. That's enough.

Nenhum comentário:

Postar um comentário