sábado, 12 de setembro de 2009

Perto de Deus.

Maravilhosamente impressionante! Estou fascinado em como a vida pode ser retificadora com as pessoas que lutam pra serem melhores.
Foi assim, em poucas horas, que muitas coisas que estavam erradas, se tornaram certas! Voltei a ser confidente de uma das pessoas que eu tenho certeza que vou levar pra vida toda! Mesmo depois de ter lhe feito tanto mal, ter maltratado e tudo mais. Mas a pequena caçadora/fã do roots sempre tá lá, tentando me entender e ficar do meu lado. Obrigado!
Outra coisa foi poder encarar o passado e atualiza-lo ao presente. Com grande sucesso! Devia ter tentado antes. Mas estou feliz.
E enfim, o mais importante, mais importante que a família, mais importante que qualquer amigo, mais importante que tudo e todos... Eu me senti perto de Deus.
Eu me vi pedindo pelo bem de pessoas que nem sequer conhecia direito. Me vi deixando de pedir algo pra mim pra deixar alguém que me fez mal melhor. Enfim, foi muito bom.
E pra melhorar um pouquinho mais, meu belo celular voltou. Ouvir música no onibus, pagar de mala com o touch e tudo mais.
Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário