domingo, 25 de abril de 2010

Rodoanel na minha vida.

Tornar-se inesquecível.
Afinal, isso depende do quê? Alguém tem uma receita?
Parece tão 'novela', mas creio que todo mundo gosta de se sentir importante para alguma pessoa, nem que seja momentaneamente. Imagina então, tornar-se tão importante ao ponto de, não importe quantos dias passem, quantas estações se deixem levar, quantos amigos se tornem conhecidos, quantos abraços sejam privados, quantos beijos distintos sejam dados, enfim, pode tudo mudar e você, mesmo assim, ser lembrado com o mesmo carinho, com a mesma saudade, com a mesma força, deve ser fantástico e muito dificil.
Por outro lado, soa meio egoísta querer que alguém tenha você, nem que seja lá no fundo, no coração, com a mesma intensidade que já teve antes.
E agora? Ser normal ou ignorar tudo e priorizar o que eu quero, independente se isso seja o melhor para os outros?
Não tem um terceiro caminho? O caminho que não precisa passar por essas vias tão cheias de idas e vindas, tão tortuosas e nem sempre viáveis?
Algum tucano pode construir um rodoanel na minha vida? Não quero enfrentar tanto trânsito ao ponto de me perder no caminho. Eu quero um caminho, nem que seja de paralelepidos e cheio de lombadas, que me leve ao objetivo inicial. Pode demorar, que eu passe dias na estrada, mas que eu tenha uma garantia, que no final dessa longa viagem, estará lá o que eu quero.

2 comentários:

  1. Ah, Henrique, sempre que eu vejo seu blog, lembro de quando a gente começou a se falar de verdade.

    "Você tem portas bonitas"
    [...]
    "Espero um dia poder adentrar"

    Hoje, eu tomei conta da casa inteira. HAHA

    Estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir